quinta-feira, 8 de março de 2012

É só diversão na POPista!

Hoje, em homenagem ao DIA INTERNACIONAL DA MULHER, a rainha do Pop, Madonna, marcará presença na POPista através dos sets do nosso residente
VJ LC AMBIENT que divide a cabine com o queridão DJ FRÉK (foto), que vai fazer um set especial com alguns remixes da Rainha e muita novidade tirada de seu HD e sua controladora para animar ainda mais a sua noite! Como ele mesmo se define "Sou um NERD com vida social bem ampla". Então, pesquisa e repertório não faltarão no set desse DJ conhecido pelo seu ecletismo musical. É BAFO!!!

Vamos sortear convites para a peça OLÁ, PESSOA! que terá apresentações no Espaço Anônimo, na Fundição Progresso (Lapa), durante esse fim de semana. Para concorrer, basta seguir a gente no twitter (@FestaPOParty) e dizer: "@FestaPOParty, eu quero ir ao teatro!". O resultado será divulgado quinta, às 19h, pelo twitter da festa. Fica ligado!

E NÃO É SÓ ISSO!!! Tem a PROMO DOS PISCIANOS: quem for do signo de Peixes não paga entrada! Basta apresentar um documento oficial (com foto), comprovando a data de nascimento, para entrar "NA FAIXA"!

Então, já sabe... Siga a gente no Twitter e manda o seu nome para a nossa lista-amiga para não perder mais essa NOITE-BAPHO!!! VEM!!!

Nenhum comentário: