FOTOS

A gente tocou o terror!!! - 28/10/2010
A nossa noite Especial Terror foi um SUCESSO! Gostaríamos de agradecer à galera presente, a todos que participaram do sorteio das garrafas de TRU-BLOOD, dar os parabéns aos sorteados (aproveitem!) e abaixo, seguem alguns registros dessa noite para lá de animada!!! Ao final, estávamos exaustos, porém, felizes da vida!!!

Wellcome to may castle!

Eu sou RICAAAAAA!!!
RICAAAAAAAA!!!

Vampiros do BEM!


Vampiro Eric e vampiro Marco

Só as "Bunita"!!!

California Vamp

Se deu bem! Não foi sorteada, mas ganhou de presente do sorteado

Vamp Croquettes

A Autoridade...
Venha me beijar... Meu doce vampiro...

Até o próximo Especial Terror... Hahahahahahahahaha!!!




Gente fina, elegante e sincera - 06/05/2010
Abaixo, alguns registros da festa passada (06/05), com o público e a pista mais animados dos últimos tempos. Muita animação, coreografias, drinques deliciosos e gente feliz, dançando até o fim da noite, sem parar, como se não houvesse amanhã! É assim que a gente gosta!!!













Estréia de sucesso - 01/04/2010
A noite de estréia da POParty, na última quinta-feira foi um sucesso total! Casa cheia, público animado, pista bombando, comandada pelo DJ/VJ LC Ambient, nova decoração e a promessa de muitas novidades pela frente (veja a nossa seção Promo!).

O mais importante de tudo é que a galera aprovou as novidades que o DJ (e agora promoter) Binho S. trouxe para essa noite... Uma nova energia! E a gente espera que a cada edição as pessoas possam se divertir ainda mais. Fique de olho!

Abaixo, seguem alguns registros dessa festa animadíssima! Porque a POParty chegou e veio para ficar! Nos vemos na pista!!!
















"Então... Foi bom pra você? Te espero na próxima quinta!"

Nenhum comentário: