quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

L-O-V-E... Madonna!!! Y-O-U... You wanna!!!

COMO ASSIM A POParty NUNCA FEZ UM ESPECIAL SOBRE A MADONNA???!! Com essa premissa resolvemos dedicar o nosso mês de março à RAINHA DO POP! Teremos lançamento de música nova, lançamento do novo CD MDNA e muitos, mas muitos videos da musa inspiradora de tantos artistas do universo POP! Tão copiada, idolatrada e nunca desbancada por ninguém até hoje! Essa é MADONNA!

E para essa primeira edição (MDNA), o nosso VJ LC AMBIENT estará todo trabalhado no Vogue Movement, para receber o nosso conviva DJ SHUM, que veio da "Terra do Pão-di-quiêju" para sacudir a nossa POPista, com o que rola de melhor na pista da Caramelo Sundae BH.

E como temos muitos motivos para comemorar, já que a nossa festa acontece no dia do aniversário da nossa Cidade Maravilhosa, vamos sortear convites para a peça OLÁ, PESSOA! que terá apresentações no Espaço Anônimo, na Fundição Progresso (Lapa). Para concorrer, basta seguir a gente no Twitter (@FestaPOParty) e dizer: "@FestaPOParty, eu quero ir ao teatro!". O resultado será divulgado amanhã (quinta) às 19h.

Então, já sabe... Manda o seu nome para a nossa lista-amiga e NÃO PERCA TEMPO!!! VEM!!!

Lista-amiga: festapoparty@gmail.com

Nenhum comentário: