terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Divas na pista, por favor!

Foto/Divulgação
DIVA é a palavra usada para designar uma artista/cantora com talento excepcional, celebrada por muitos e considerada uma verdadeira divindade por seus “seguidores”. É mais ou menos isso o que acontece com cantoras como Madonna, Lady Gaga, Beyoncé, Katy Perry, Rihanna e muitas outras... E este mês, vamos dedicar nossas noites de quinta-feira a TODAS elas: as verdadeiras DEUSAS DO POP!

Essa semana o nosso convidado não será um DJ ou VJ, mas nem por isso menos artista!!!

DENIS LINHARES (foto) é estilista e durante anos vem trabalhando como Chapeleiro, dedicando-se também, a figurino de uma forma geral. Seus chapéus são construídos de maneira artesanal, da forma mais tradicional possível, costuradas à mão, desenhados e criados com exclusividade em fôrma de madeira, daqueles que têm a assinatura do artesão. Enfim, é um chapeleiro que atua em várias situações e eventos, como o Grande Prêmio Brasil de Turfe, passando por casamentos, peças de teatro, cinema, musicais, óperas, grandes eventos de moda etc.

E para uma noite dedicada às DIVAS, ele mostrará um pouco do seu trabalho na nossa POPista, num desfile informal de chapéus e arranjos de cabeça, dignos de estrelas! E claro, o nosso residente divônico
VJ LC AMBIENT fará a trilha da noite para embalar esse catwalk... E aí, VAI PERDER?! VEMMMM!!!

Nenhum comentário: