terça-feira, 24 de janeiro de 2012

I kissed a boy and I liked it!

DIVA é a palavra usada para designar uma artista/cantora com talento excepcional, celebrada
por muitos e considerada uma verdadeira divindade por seus “seguidores”. É mais ou menos isso o que acontece com cantoras como Madonna, Lady Gaga, Beyoncé, Katy Perry, Rihanna e muitas outras... E este mês, vamos dedicar nossas noites de quinta-feira a TODAS elas: as verdadeiras DEUSAS DO POP!

Essa semana o nosso convidado também não será um DJ ou VJ, mas nem por isso menos artista!!!

Cantor, compositor e produtor musical, o italiano PHEEL BALLIANA (que já se considera carioca) começou em 2002 colaborando com o DJ/Produtor Joe T. Vannelli, em quatro tracks lançadas ao redor do mundo. Trabalhou com produtores americanos de house music como Who Da Funk e colabora com o duo japonês/australiano Supercozi & Gus. Em Bali, se apresentou em clubes famosos como o KuDeTà e, em Jacarta, no F-Bar e Dragonfly. Na América, se apresentou nos clubes Supperclub, em São Francisco, Centro Fly-in NYC e na Suíça, no Terminus, em Zurique. Isso, apenas para mencionar alguns...

Com a sua banda de swing "The Sinners Beautiful", fez os shows de abertura da temporada italiana da turnê "Lunático Tour", do grupo Gotan Project.

Atualmente, trabalha com a "Orquestra Blue Note" e seu primeiro álbum solo está “cozinhando” entre Itália, Cuba e BRASIL!

Além disso, o nosso residente divônico VJ LC AMBIENT comanda a noite e embala a POPista...
E aí, VAI PERDER?! VEMMMM!!!

Quer ouvir um pouco do que vai rolar no show? CLICAÊ!

Nomes para a lista-amiga: festapoparty@gmail.com 
*Enviar nomes até às 18h do dia da festa.

Nenhum comentário: