segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Uma noite divônica

DIVA é a palavra usada para designar uma artista/cantora com talento excepcional, celebrada
por muitos e considerada uma verdadeira divindade por seus “seguidores”. É mais ou menos isso o que acontece com cantoras como Madonna, Lady Gaga, Beyoncé, Katy Perry, Rihanna e muitas outras... E este mês, vamos dedicar nossas noites de quinta-feira a TODAS elas: as verdadeiras DEUSAS DO POP!

E a nossa convidada da semana, SUPER se encaixa no conceito da festa!

DJ MYSTIQUE, também conhecida por Lilitu, estreou na noite carioca em 2004. O interesse em criar eventos direcionados ao público alternativo fez com que se tornasse uma das idealizadoras e co-produtora da festa "The Nightbreed", referência no underground da época.

Em 2007, começou a discotecar por sugestão de amigos como o DJ Buba, também parceiro de trabalho no Grupo Paranoid Android.

É admiradora de artistas como Trentemøller e Lady Starlight, entre outros. Seu repertório varia do Pop ao Rock, de acordo com o evento em que participa. Suas principais características são a alegria e a intensidade, que se fazem presentes em sets contagiantes!

E, claro, o nosso residente divônico VJ LC AMBIENT completa esse line up de DIVAS da POParty... Agora, só falta VOCÊ!!! VEMMMM!!!