segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Quer entrar de graça no ESPECIAL DISCO INFERNO?!


Foto: Divulgação
Lembra aquele modelito Dancing Days que você ou a sua mãe/seu pai tem guardado há décadas? Então, tira ele do armário, ponha para lavar, que essa semana você poderá entrar de graça na POParty e cair no clima Studio 54! Mas para isso, você terá que passar pelo crivo da nossa hostess implacável!!! Ela vai decidir se o seu look merece ou não um FREE PASS!!! Então, CAPRICHA NA PRODUÇÃO E VEM!!!

Para quem ainda não sabe, o Studio 54 foi um lendário clube localizado em Manhattan (NYC), inaugurado em 1977 e que encerrou suas atividades em 1986. Idealizado por Steve Rubell, na época áurea da Disco Music, agitava a vida noturna nova-iorquina com todo o frenesi que lhe deu uma reputação internacional.

No Studio 54, a idéia era dar as melhores festas que o mundo tinha visto e fazer com que elas durassem para sempre... Um lugar onde a fantasia era a realidade, pois não havia nem rótulos, nem limites e as pessoas poderiam se divertir a valer! Pesando nisso, resolvemos fazer essa brincadeira, homenageando esse espírito de liberdade, com muito brilho, muito paetê e lantejoula, muita jogação, clipes, divas e, claro, muita DISCO MUSIC para animar a POPista!

O nosso sempre updated VJ LC AMBIENT, além de tocar os hits do momento (que não podem faltar, claro!) fará um resgate da era DISCO com muito LUXO, GALMOUR e SOFISTICAÇÃO, em vídeos da época, com artistas e celebridades que causaram na pista do famoso clube Studio 54!

Além de todo esse “must”, o convidado dessa semana será o DJ DUDU CANDELOT, residente das festas FONE, FESTONNA IN RIO, CARAMELO SUNDAE IN RIO, PORPERÔ RIO e do BAZAR GALERIA. Convertido à religião da alquimia sonora desde os tempos remotos do Crepúsculo de Cubatão, trará receitas das poções mágicas musicais conseguidas com pajés e sacerdotisas de diferentes regiões do mundo, para a glorificação da nossa POPista!

Então, champagne no gelo, prepare os talheres, os discos e as poses... escolhe o seu melhor modelito e vai! A festa nunca vai acabaaaaaaar...

Tá esperando o que?
Corre e coloca o nome na lista, para garantir o seu lugar na POPista! Ih, até rimou! rsrsrsrsrs

Lista-amiga: festapoparty@gmail.com (enviar nomes até às 18h do dia da festa e aguarde confirmação) .

Nenhum comentário: