segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Essa noite será "ai, ui, frenesi"!!!


O nosso sempre updated VJ LC AMBIENT além de tocar os hits do momento (que não podem faltar, claro!) fará um resgate da era DISCO com muito LUXO, GALMOUR e SOFISTICAÇÃO, em vídeos da época, com artistas e celebridades que causaram na pista do famoso clube Studio 54!

Além de todo esse “must”, o convidado dessa semana será o DJ/VJ/MC ALBERTO NETO (foto), que começou sua carreira artística ainda na faculdade de estilismo. Durante o desenvolvimento de um projeto de moda, resolveu que a trilha sonora também merecia ser fresca e autoral, então, juntou-se a dois amigos DJs e produtores de música eletrônica, Ivan LP e Louis Atkins, surgindo então o personagem MC Supa Black, no projeto Da Fresh. Levado pelas bases hipnóticas Alberto Neto a.k.a. MC Supa Black, declamava aforismos de Oscar Wilde, fazia releituras de músicas pop dos anos 80, como Ska dos Paralamas do Sucesso, em versão electro e também arriscava composições autorais. Além disso, também foi convidado a performar em video-artes que eram exibidas em festas de música eletrônica. Encorajado por amigos que gostavam do gosto e da pesquisa musical que sempre fez, começa também sua carreira de DJ especializando-se em anos 70, 80 e 90; e em 2009 passa a ser DJ residente no Bar Gig, também em Ipanema. Hoje, esse artista multimidia, além de DJ/VJ/MC, faz parte da banda 1e99, que traz releituras de artistas clássicos da MPB, como Carmem Miranda e Noel Rosa, em roupagens atuais, com batidas eletrônicas e estilos variados!

Então, champagne no gelo, prepare os talheres, os discos e as poses... escolhe o seu melhor modelito e vai! A festa nunca vai acabaaaaaaar...

Tá esperando o que?
Corre e coloca o nome na lista, para garantir o seu lugar na POPista!
Ih, até rimou! rsrsrsrsrs

Nenhum comentário: