quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A festa nunca vai acabar...

Para quem ainda não sabe, o Studio 54 foi um lendário clube localizado em Manhattan (NYC), inaugurado em 1977 e que encerrou suas atividades em 1986. Idealizado por Steve Rubell, na época áurea da Disco Music, agitava a vida noturna nova-iorquina com todo o frenesi que lhe deu uma reputação internacional.

No Studio 54, a idéia era dar as melhores festas que o mundo tinha visto e fazer com que elas durassem para sempre... Um lugar onde a fantasia era a realidade, pois não havia nem rótulos, nem limites e as pessoas poderiam se divertir a valer! Pois esse será o espírito da POParty desse mês! Muito brilho, muito paetê e lantejoula, muita jogação, clipes, divas e, claro, muita DISCO MUSIC para animar a POPista!

O nosso sempre updated VJ LC Ambient, além de tocar os hits do momento (que não podem faltar, claro!) fará um resgate da era DISCO com muito LUXO, GALMOUR e SOFISTICAÇÃO, em vídeos da época, com artistas e celebridades que causaram na pista do famoso clube Studio 54!

Além de todo esse “must”, convidamos uma turma de especialistas, quando o assunto é Disco Music, que vão animar ainda mais as suas noites de quinta-feira, na festa mais badalada da cidade, quando se trata de POP Music! E nesse caso, também a Disco Music! Então, champagne no gelo, prepare os talheres, os discos e as poses... escolhe o seu melhor modelito e vai! A festa nunca vai acabaaaaaaar...

Tá esperando o que?
Corre e coloca o nome na lista, para garantir o seu lugar na POPista! Ih, até rimou! rsrsrsrsrs

Nenhum comentário: