quinta-feira, 28 de julho de 2011

O bom filho à casa torna...

VJ Glaucio Foto/Divulgação
As férias escolares estão chegando ao fim, o inverno continua bombando na cidade, nós causamos polêmica com o nosso flyer, esquentamos o clima e subimos a temperatura da nossa POPista ainda mais! Muita sensualidade, muito suor, muito pouca roupa e os nossos artistas preferidos sensualizando sem pudor nos videos mais "take my breath away" possíveis!

Além dos clipes "erotikamente" escolhidos pelo nosso elegantérrimo VJ LC AMBIENT, os nossos convidados dão (ui!) a sua sensual contribuição para a nossa festa e para as suas fantasias...
O CONVIDADO: VJ GLAUCIO

VJ Glaucio "aka" DJ Glaucio, iniciou sua carreira há 13 anos no Galeria Café, quando a casa ainda era um pequeno espaço, sendo residente das noites de sexta-feira e sábado. Agora se dedica à carreira de VJ, fazendo edição de vídeo-remixes como NESTE LINK. Seu trabalho pôde ser conferido na última edição da Festa Unbearground, em Copacabana, na qual "bombou" a pista principal com suas produções. E ae, vai perder???
Hora de botar para fora (Ui de novo!) toda a sua sensualidade e poder de sedução, para garantir aquele beijo na boca e muito mais! Set You free!!!

Tá esperando o que?
Corre e coloca o nome na lista, para garantir o seu lugar na POPista!
Ih, até rimou!
rsrsrsrsrs

PROMO GALERIA (ÚLTIMA SEMANA!):
A cada 2 cervejas marcadas na sua cartela,
a terceira é por nossa conta!

*Mas se beber, num faz aloka! Vai de táxi, por favor!!!

Nenhum comentário: