segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Duelando na Disco

No Studio 54, a idéia era dar as melhores festas que o mundo tinha visto e fazer com que elas durassem para sempre... Um lugar onde a fantasia era a realidade, pois não havia nem rótulos, nem limites e as pessoas poderiam se divertir a valer! Pensando nisso, resolvemos homenagear esse espírito de liberdade, com muito brilho, muito paetê e lantejoula, muita jogação, clipes, divas e, claro, muita DISCO MUSIC para animar a POPista!

O nosso sempre updated e animado
VJ LC AMBIENT, além de tocar os hits do momento (que não podem faltar, claro!) fará um resgate da era DISCO com muito LUXO, GALMOUR e SOFISTICAÇÃO, em vídeos da época, com artistas e celebridades que causaram na pista do famoso clube Studio 54! E ainda travará um DUELO DISCO com o nosso convidado VJ ROBERTO PORCIUNCULA, que promete sacudir os globos de espelho da POPista e acabar com a sua escova à la Farrah Fawcett, de tanto que você irá bater o cabelo e chacolhar o corpitcho!!!

Então, champagne no gelo, prepare os talheres, os discos e as poses... escolhe o seu melhor modelito e vai! A festa nunca vai acabaaaaaaar..