quarta-feira, 31 de agosto de 2011

É misturando que a gente se entende

Você sabe o que é um mashup? Ainda NÃO??? A gente conta para você!!!

Essa modalidade de música consiste em pegar duas (ou mais) músicas completamente diferentes, mas com alguma coisa em comum e transformá-las numa terceira música... Normalmente, pega-se a base de uma, com o vocal da outra, juntando tudo numa mesma cadência, criando algum sentido... O resultado?! Isso você SÓ VERÁ se vier em alguma noite (ou em todas) da POParty deste mês de setembro!!!!

A gente escalou um time de PRIMEIRÍSSIMA grandeza para mostrar a você o melhor do MASHUP, em sets SUPER DIDÁTICOS e DANÇANTES! Casamentos inusitados como Madonna & Lady Gaga, Shakira + Bee Gees + Britney Spears... UMA LOUCURA!!!

O grande diferencial da POParty de setembro é que a maioria das festas mostra SOMENTE as músicas criadas por mashups e a nossa festa vai mostrar, CLARO, os VIDEO-MASHUPs dessas misturas!!! É BAFO!!!

Essa semana, o nosso sempre updated VJ LC AMBIENT, além de tocar os hits do momento (que não podem faltar, claro!) vai apresentar essa novidade, em um long set cheio de "ENCONTROS" inusitados, para quem não conhece MASHUPs e os melhores hits para quem já está acostumado ao estilo...


Entendeu tudo? Não???
Então, tá esperando o que?!
Corre e coloca o nome na lista, para garantir o seu lugar na POPista! Ih, até rimou! rsrsrsrsrs

Lista-amiga:

Nenhum comentário: