terça-feira, 14 de setembro de 2010

Vários motivos para celebrar

Photobucket

A POParty segue o mês e setembro com a sua programação especialíssima, dedica a cantora Katy Perry e capricha na produção... Da arte do flyer, feita pelo artista em cartaz na Exposição SOAR à promo de Smirnoff Ice, além do comando da pista, feito pelo nosso INENARRÁVEL VJ residente LC Ambient, pela excelência do Galeria Café e, principalmente, pela animação de vocês, sem a qual a festa não funciona!!!

Esta semana ainda contamos c...om a participação do AMIGO E QUERIDO DJ RAFAEL BZ, com um set que passeia pelo rock, pop e eletrônico dos anos 1980, 1990 e 2000.

Rafael Bz começou a discotecar timidamente em festinhas de amigos, até que em 2002 assumiu as pick-ups sozinho de uma festa na Lapa, para arrecadação de fundos para uma peça teatral. Tomou o gosto pela coisa e continuou tocando pelo Rio de Janeiro em festas próprias, como a After Parede (realizada após o Rio Parade em 2003) e em clubes renomados como Bunker 94, Dama de Ferro, Casarão Cultural dos Arcos e Fosfobox. Neste último foi residente por um ano na pista pop da lendária festa Oops!

Teremos ainda a estréia da nossa hostess oficial, Camila Antonello, que trará a partir desta quinta toda a sua classe, simpatia, glamour e sofisticação para recebê-lo à entrada.

Além de tudo isso, o promoter da festa, Binho S. comemora aniversário e adoraria a sua presença nessa festa! Sinta-se convidadíssimo e venha celebrar com a gente!!!



SERVIÇO:
FESTA POParty
Todas as quintas a partir das 23h
Entrada: $ 18 (lista-amiga. Enviar nomes por email, até às 18h do dia da festa). $ 22 (até 00:30h). $ 30 (após 00:30h).
VJ residente: LC Ambient
Hostess: Camila Antonello

Produção:
Binho S. (Ideia Minha)
Ideia Minha: http://ideiaminha.com.br

Realização:
Galeria Café
R. Teixeira de Mello, 31 Ljs E e F
Ipanema - Tel.: (21) 2523.8250.
http://www.galeriacafe.com.br

Apoio:
CUPBAKERS: http://cupbakers.blogspot.com
ARARA WEAR: http://www.ararawear.com.br
HERMES INOCÊNCIO: http://hermesinocencio.blogspot.com
DENIS LINHARES: http://www.denislinhares.com.br

Nenhum comentário: