domingo, 19 de setembro de 2010

O futuro ao alcance da pista



A POParty segue o mês e setembro com a sua programação especialíssima, dedica a cantora Katy Perry e capricha na produção... Da arte do flyer, feita pelo artista em cartaz na Exposição SOAR à promo de Smirnoff Ice, além do comando da pista, feito pelo nosso INENARRÁVEL VJ residente LC Ambient, pela excelência do Galeria Café e, principalmente, pela animação de vocês, sem a qual a festa não funciona!!!

E para animar ainda mais o VJ Roberto Porciuncula será o nosso convidado da vez, com suas Divas POP, no Especial Divalicious Sci-Fi, para balançar o Vader na pista e soltar a Barbarella que existe em você.

Quem já foi pelo menos uma vez à POParty, com certeza já viu algum video editado por ele. Seus "vídeo-remixes", como ele mesmo denominou, partem de imagens de clipes com versões mainstream de diversas faixas, reorganizadas sobre remixes (de áudio) também previamente editados, adicionando efeitos pra transformá-las em novas peça, mostrando um dançante cardápio vídeo-musical repleto destas peruas, loucas, deusas, sensuais ou simplesmente hilárias mulheres que povoam a nossa noite pop. Novidades não vão faltar, em clipes produzidos exclusivamente pelo VJ para o evento.

Além de tudo, a nossa hostess oficial, Camila Antonello, recebe você à entrada, com toda a sua classe, simpatia, glamour e sofisticação.


SERVIÇO:

Festa POParty

Todas as quintas a partir das 23h

Entrada: $ 18 (lista-amiga. Enviar nomes por email, até às 18h do dia da festa).

$ 22 (até 00:30h). $ 30 (após 00:30h).
VJ residente: LC Ambient
lista-amiga: festapoparty@gmail.com

Hostess: Camila Antonello

Nenhum comentário: