quarta-feira, 7 de julho de 2010

Poeta da Vila repaginado por 1e99

Photobucket
Arte por Marco Antonio Gomes (Ideia Minha)
A banda formada por Rody (vocal), André Braga (bateria), Alberto Neto (DJ/Mc) e Jaguarito (guitarra) resgata em seu repertório, grandes clássicos da MPB, com roupagem moderna, em ritmos que fazem a fusão dos sambas tradicionais com Reggae, grooves de guitarra e a peculiar sonoridade do easy listening, muito popular nos anos 50 através de sintetizadores.


O espetáculo Tributo ao Centenário Noel Rosa mostra o amadurecimento do grupo, que dessa vez vem mais romântico, porém sem deixar de lado a alegria e o swing característicos da banda. “Nossa intenção é elevar o público ao mais alto grau de romantismo que tanto faz falta hoje em dia, além de homenagear esse grande artista que nos deixou tão cedo, mas com uma fonte inesgotável de inspiração. Romance is back!!!”, define Rody, vocalista da banda.

Depois de uma profunda pesquisa de repertório de seus maiores sucessos como Com Que Roupa, Palpite Infeliz, Feitiço da Vila, entre outros, a idéia é mostrar um Noel Rosa sedutor e dançante aos 100 anos. “Essa é a deliciosa missão do nosso novo projeto”, afirma Rody.

O show é uma releitura dos sucessos do artista em uma apresentação multimídia, marcada pela ousadia, fazendo referência à época vivida por Noel Rosa, com uma linguagem pop e contemporânea, num misto de alegria e nostalgia.

My Space da banda: http://www.myspace.com/banda1e99


Serviço:
Todas as quartas de 7 de julho a 25 de agosto, às 22h.
Entrada: $20 (estudantes com carteirinha ou maiores de 65 anos pagam meia).
Após o show rola a festa Estrelas Mudam de Lugar, com DJ LC Ambient (MPB).
Quem for ao show não paga entrada para festa.

Produção:
Binho S. (Ideia Minha)
Ideia Minha: http://ideiaminha.com.br/

Realização:
Galeria Café
R. Teixeira de Mello, 31 Ljs E e F
Ipanema - Tel.: (21) 2523.8250.
http://www.galeriacafe.com.br/

Apoio:
ARARA WEAR: http://www.ararawear.com.br/
HERMES INOCÊNCIO: http://hermesinocencio.blogspot.com/
DENIS LINHARES: http://www.denislinhares.com.br/

Nenhum comentário: