segunda-feira, 5 de julho de 2010

Diversão para todos os gostos


O mês de julho está aí, o período de férias começando e a gente quer mais é que você se divirta e esqueça por algumas horas as preocupações com provas, trabalhos, contas, problemas e se divirta como nunca! Por isso, selecionamos muito bem os nossos convidados desta temporada julhina...
        
O convidado desta semana começou com o que seria apenas um gosto por anos 80, pop, rock e batidas eletrônicas, associado à freqüência em festas e casas noturnas da cidade. Despercebidamente isso se tornou uma carreira e
de habituèe, Fabrizzio virou DJ, quando aceitou o convite de um amigo no ano de 2002 e fechou a noite em uma das pistas da extintaboate Bunker94. Daí em diante, outros convites foram chegando e a animação do setlist do DJ caiu no gosto do público. Com o tempo, tornou-se residente quinzenal e posteriormente semanal com a festa Ultrapop na boate Bunker94.
        
Com o amigo Buba, Fabrizzio assina a produção e discotecagem da festa ULTRA LOVECATS, que se estabeleceu rapidamente na noite alternativa da cidade, principalmente por sua atmosfera pop e diversificada e pela interação entre os DJs e o público.
        
Metódico, porém imprevisível, o ecletismo de Fabrizzio é percebido nas viradas impensáveis e nas mixagens e mash-ups inusitados que desenvolve incidentalmente em suas seqüências. E é com esse espírito que ele promete fazer a pista da POParty balançar, nesta quinta.

Tem ainda a Semana dos Cancerianos e  continua a nossa Promoção da Copa, para você aproveitar durante toda a noite! Chegue cedo e evite a fila!

Nomes para a lista-amiga (até às 18h do dia da festa): festapoparty@gmail.com

Nenhum comentário: