segunda-feira, 6 de maio de 2013

I'm bringin' sexy back... Yeah!!!

Maio começou e a POParty desta vez traz um DIVO como nosso homenageado do mês: JUSTIN TIMBERLAKE.

Considerado um dos artistas mais talentosos de sua geração, ele, que começou em 93 na turma do Clube do Mickey, ao lado de Britiney Spears (de quem viraria namorado mais tarde) e Cristina Aguilera, conseguiu se destacar na cena internacional, após montar a boyband N'Sync, da qual fez parte de 1995 a 2002. Foi também em 2002 que Justin lançou o seu primeiro álbum solo "Justified" cujos hits "Cry Me a River" e "Rock Your Body" fizeram o artista se estabelecer no mundo da música POP como um artista completo! Desde então, seus trabalhos vêm evoluindo, tanto no ramo da música, como do cinema, onde fez participações em filmes como "A Rede Social" e como protagonista em "Friends With Benefits" (aqui no Brasil sob o título de "Amizade Colorida"), com a atriz Mila Kunis.

Seu mais recente trabalho, o álbum "The 20/20 Experience" lançado em março deste ano já é considerado por muitos uma obra-prima do Pop, com ritmos que variam do R&B ao Jazz, com swing e batidas marcantes, além do vocal característico de Justin, o disco parece mesmo que veio para ficar!!!

Por isso, durante este mês, o nosso residente-divônico VJ LC AMBIENT vai mostrar para você os hits que mais marcaram a carreira desse artista tão querido por todos. De N'Sync até "Mirros" (seu mais recente sucesso), vamos dançar e cantar sem pensar no amanhã!

Essa semana, para agitar ainda mais a POPista teremos como convidado o queridíssimo DJ FRÉK, que fará um set especial com alguns remixes do nosso homenageado e muita novidade tirada de seu HD e sua controladora! Como ele mesmo se define "Sou um NERD com vida social bem ampla". Então, pesquisa e repertório não faltarão no set desse DJ conhecido pelo seu ecletismo musical. É BAFO!!!

Lista-amiga: festapoparty@gmail.com
(enviar nomes até às 20h do dia da festa)

Nenhum comentário: