terça-feira, 2 de outubro de 2012

Every thursday is dawn of the deads

Todo mundo sabe que zumbis andam em alta hoje em dia... São filmes, séries, clipes, quadrinhos, peças e até desfiles, como a Zombie Walk Parade, que acontece todos os anos, ao redor do mundo, inclusive, aqui no Rio. E a cada ano os mortos nessa Parada só aumentam!

Como esse é o mês do Halloween (por aqui, o folclore foi mega incorporado há anos!), nós resolvemos fazer um mashup (Ops! Esse foi o especial de setembro!) de horrores, transformamos nossos Pop Stars preferidos em zumbis, ilustramos o nosso flyer com eles e criamos o nosso "Zombieween", que será o especial do mês, na POParty!

O nosso malvado-favorito VJ LC AMBIENT vai aterrorizar a POPista com os clipes do momento (claro!) e outros inspirados no além ou nos melhores filmes/cenas de terror vistos até hoje. E para acompanhá-lo nesse massacre on the dancefloor, contratamos uma gangue de Serial Killer DJs que vão literalmente TOCAR O TERROR nas nossas quintas de outubro (saca só a prog no flyer ou clique aqui)!!!

E para já começarmos o mês de forma bacaninha, resolvemos criar este mimo:

O nosso flyer ficou TÃO LINDO e já está fazendo TANTO SUCESSO na rede, que fizemos um wallpaper exclusivo da POParty no mês do ZOMBIEWEEN, para presentear VOCÊ! Basta clicar em uma das imagens abaixo, de acordo com o tamanho da tela do seu computador, salvar a imagem e definir o wallpaper escolhido como pano de fundo da sua área de trabalho!

1024x768:














1280x800:












1600x1200:

Nenhum comentário: