quinta-feira, 20 de setembro de 2012

POPista Linda em Cristo

Essa semana, o nosso sempre updated VJ LC AMBIENT, além de tocar os hits do momento (que não podem faltar, claro!) vai apresentar um set cheio de "ENCONTROS" inusitados, para quem não conhece MASHUPs e os melhores hits para quem já está acostumado ao estilo... E ainda teremos as participações MAIS QUE ESPECIAIS de dois DJs de São Paulo que vão dar o que falar... Ou o que dançar!!!

O DJ SÉRJÔ toca há 9 anos na noite paulistana, é residente do tradicionalíssimo clube ALÔCA e também é promoter da Wallpaper/SP. Seus sets são ecléticos e neles é possível ouvir rock (seu estilo preferido), pop, flashback e música eletrônica. Nas picapes, ele mistura de David Bowie a Placebo, de Marilyn Manson a Rage Against the Machine, mas quando sente que a pista gosta de música pop, não hesita: toca de Lady Gaga a Spice Girls.

Teremos também o DJ THIAGO PEREIRA, conhecido por sua personagem virtual, CLEYCIANNE (A crente mais linda da internet brasileira). Essa figura, que tem mais de 100 mil seguidores no Twitter é famosa por suas declarações "cristãs" não muito politicamente corretas, mas de um humor afiado e sempre antenado com as notícias do momento! Com bordões evangélicos como “Amarrado 3x” e “Eta God”, Cleycianne virou celebridade na internet, com um dos blogs mais acessados do país. Já Thiago Pereira, autor e criador da Diva do Senhor, vem se tornando mais real com dezenas de participações em festas pelo Brasil todo, atacando de DJ com uma eclética e coesa seleção de música pop com pitadas de hits trash de todas as décadas. ETA GOD!!! VEM CRENTE!!!

Nomes para a lista-ungida: festapoparty@gmail.com

Nenhum comentário: