segunda-feira, 7 de maio de 2012

My baby just cares for me...

Como MAIO é o mês das MÃES, resolvemos homenagear essas SUPER HEROÍNAS que tanto amamos, idolatramos e a quem devemos (literalmente) as nossas vidas! E para inserir o assunto no contexto da nossa POParty, selecionamos as divas e mamães do mundo pop. Madonna, Mariah Carey, Britney, Beyoncé e muitas outras cantoras que se desdobram entre palcos, microfones, mamadeiras, bailarinos, babadores, coreografias e deveres da escola dos pimpolhos!

O nosso conviva da semana será o DJ DANIEL NAHOUM, que começou a sua carreira tocando na festa WOW, onde hoje atua também como produtor. Dono de um estilo único, ele faz uma viagem entre os estilos POP, ROCK e TRASH, deixando todos na pista dançando do início ao fim. Com uma perfomace singular, dançando e interagindo com o público o tempo todo, Daniel vem se destacando na cena carioca e já tocou em praticamente todos os clubes e festas da cidade, além de ter tocado em outras cidades como como Petrópolis, Cabo Frio, São Paulo e durante 4h na Parada GLBT, no ano passado. Agora, ele estará de volta à nossa POPista!

Já o nosso residente VJ LC AMBIENT não quer saber de cantiga de ninar... Ele quer mais é que você fique acordado e dance a noite toda, BEBÊ!!!

Então já sabe! Sem choro, nem manha... Venha direto pra POParty nessa quinta! \o/

Nenhum comentário: