quarta-feira, 11 de abril de 2012

O K-Pop comanda a POPista!

A FESTA POParty completou 2 ANINHOS e nós estamos MUITO FELIZES com cada quinta-feira animada que tivemos nesse período! Vida longa ao nosso Galeria Café e à nossa POParty!!! Que venham MUITOS outros anos e muitas outras quintas, para divertir e animar a nossa POPista!!!

No especial do mês, dedicamos as nossas noites de quinta a um movimento que vem fazendo MUITO sucesso mundo afora e que aos poucos vem ganhando terreno aqui no Rio também... A INVASÃO ORIENTAL! Ou seja, girlbands e boybands orientais!!! Muito K-Pop, J-Pop e até T-Pop!!!

Só para você entender: o pop coreano ou K-Pop (abreviatura de Korean pop, em inglês) é um gênero musical que mistura música eletrônica, hip hop, pop, rock e R&B originários da Coreia do Sul. Em adição aos estilos existentes, o K-pop cresceu para popularizar uma subcultura que já era difundida entre adolescentes e jovens adultos do mundo todo, focados em interesses na moda e no estilo de grupos, ídolos e cantores coreanos.

Através da presença de páginas de fãs no Facebook, disponibilidade no iTunes, perfis no Twitter e vídeos de música no YouTube, a habilidade do K-pop de alcançar (via internet), um público antigamente inacessível está levando o cenário Pop mundial a uma mudança de paradigma na exposição e popularidade do gênero.

Além dos Pop Hits já consagrados de artistas ocidentais, temos muita girlband/boyband oriental para sacudir as estruturas da POPista e ao contrário desses artistas que vem do outro lado do globo, você ficará de olhos ARREGALADOS com tanta pinta e atitude!!!

E na edição dessa semana, o nosso residente VJ LC AMBIENT fará um long set cheio de K-POP para encerrar a nossa INVASÃO ORIENTAL com chave de ouro, muito cabelo colorido, muio look mangá, muito brilho, muita coreô e muita produção!!!

Nenhum comentário: