quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Metódico, porém imprevisível!

Por conta da apresentação da eterna Princezinha do POP na cidade, TODAS as festas resolveram dedicar o mês de novembro ou sua edição em especiais sobre Britney Spears... E por que a POParty ficaria fora dessa?! DE JEITO NENHUM!!! Foram semanas de sets recheados da Britney na POPista, com convidados de arrasar!

Nosso performático VJ residente, LC AMBIENT, passeou pelos vários momentos da carreira da princesa... Do colegial de Baby One More Time, ao brilhantismo de Toxic, passando pela fase careca-implante-desajustada ("Leave Britney alooooooone!!!") até Femme Fatale (Ai, como eu tô bandida!), em Criminal e todo mundo deu sua pinta, fez sua coreô favorita ou simplesmente continuou azarando o boy next door... E para encerrar esse mês INCRÍVEL, convidamos um DJ que SACA TUDO DE POP: O DJ FABRIZZIO assina (juntamente com o amigo Buba) a produção e discotecagem da festa ULTRALOVECATS, que se estabeleceu rapidamente na noite alternativa da cidade, principalmente por sua atmosfera pop e diversificada e pela interação entre os DJs e o público. Metódico, porém imprevisível, o ecletismo de Fabrizzio é percebido nas viradas impensáveis e nas mixagens e mash-ups inusitados que desenvolve incidentalmente em suas seqüências. E é com esse espírito que ele promete fazer a pista da POParty balançar, nesta quinta.

E além de TUDO ISSO, teremos a PROMO BRITNEY!!! Vamos sortear CINCO CDs da Princesinha do Pop, sendo que TRÊS desses serão a edição ESPECIAL DE LUXE! Para participar, basta seguir a POParty no Twitter: http://twitter.com/FestaPOParty e dizer lá: PELO AMOR DE SANTA BRITNEY, EU QUERO UM DESSES CDs!!! O resultado do sorteio será divulgado às 19h desta quinta (17/11/2011).

Então, tá esperando o quê? Pegue o seu BRIT-MODELO, capricha na coreô e venha se esbaldar com a gente, nesse mês que promete ser NOT THAT INOCENT... AT ALL!!!

Um comentário:

eu disse...

ops. muito seu blog