terça-feira, 12 de julho de 2011

Quando a emenda sai melhor que o soneto

Depois de toda a polêmica da semana passada envolvendo as nossas artes do flyer desse mês, a gente descobriu que há males que vem para o bem! E com isso, o nosso flyer ficou MUITO MAIS DIVERTIDO!!! Mas vamos ao que interessa:

As férias escolares estão aí e o inverno tá bombando na cidade, por isso, resolvemos esquentar o clima e subir a temperatura da nossa POPista ainda mais!


Dessa vez o nosso mote é o erotismo! O que vem por aí? Muita sensualidade, muito suor, muito pouca roupa e os nossos artistas preferidos sensualizando sem pudor nos videos mais "take my breath away" possíveis!

Além dos clipes "erotikamente" escolhidos pelo nosso elegantérrimoVJ LC AMBIENT, preparamos uma programação especialíssima para julho, com convidados que darão a sua sensual contribuição para a nossa festa e para as suas fantasias...

Essa semana, o nosso conviva será o DJ DANIEL NAHOUM que começou a sua carreira tocando na festa WOW, onde hoje atua também como produtor. Dono de um estilo único, ele faz uma viagem entre os estilos POP, ROCK e TRASH, deixando todos na pista dançando do início ao fim. Com uma perfomace singular, dançando e interagindo com o público o tempo todo, Daniel vem se destacando na cena carioca e já recebeu convites para tocar em diversas clubes e festas da cidade. Agora será a vez da nossa POPista! E ae, vai perder???

Hora de botar para fora (Ui!) toda a sua sensualidade e poder de sedução, para garantir aquele beijo na boca e muito mais! Set You free!!!



PROMO GALERIA: 
A cada duas cervejas marcadas na sua cartela, a terceira é por nossa conta!
*Mas se beber, num faz aloka, vá de taxi!!!

LISTA-AMIGA: festapoparty@gmail.com
(Enviar nomes até as 18h do dia da festa)

Nenhum comentário: