segunda-feira, 16 de maio de 2011

POParty Marilac...

Foto: Divulgação
Essa semana, na POParty, "decidimos fazer algo de diferente"... Além de tomar os seus "bons drink", você terá o prazer de ouvir a voz INCRÍVEL dessa cantora, que está conquistando os cariocas: VERA TAVARES, no nosso ESPECIAL SING IT LOUD! Já o nosso querido residente,
VJ LC AMBIENT se encarregará dos videohits do momento, provando que "se isso é tá numa pior... Póooorrram! Quê que quer dizer tá bem, né"?!

Nascida em Cabo Verde, na Ilha de Santiago, Vera mudou-se muito pequena para Portugal, onde viveu a sua adolescência e comecou a surgir o gosto pela música. Tem em sua influência musical artistas como: Cesaria Evora, Sara tavares, Ella Fitzgerald, Etta James, Michael Jackson, Al Jerrau, Ray Charles, Nat king Cole, Beatles, entre outros grandes nomes do rock, blues, jazz e soul.

Em 2008, comecou a sua carreira na Alemanha, onde conheceu músicos como Jocelyn B. Smith, o Aja Duo, se interessou também pela Bossa Nova e teve contato com músicos brasileiros. Participou de um dos grandes eventos de Berlin, o KARNAVAL DER KULTURA, com a banda Matutaia e, a partir daí, dedicou-se a festas e eventos particulares. Está desde dezembro no Brasil, em turnê por diversas cidades do nordesde, com shows de rock, POP, bossa e blues.

Hoje, procura encontrar a sua essência musical, através de novos estilos, que complementa com o seu charme, sua paixão e a grande influência do teatro, bem percebida quando está no palco.


PROMO MAGNÍFICA:
Dose dupla de drinques com a cachaça. Leve 2 e pague 1
Aproveite! Promoção por tempo limitado!!
*Se beber, não dirija! Faz a Angélica e vai de taxi!

Nenhum comentário: