quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Especial Na Pista Com... No mês do glamour

Foto: I Hate Flash/Divulgação

Este mês, resolvemos dedicar as nossas semanas de homenagens não a um único artista ou diva da música POP, mas a toda uma indústria responsável por entreter milhões e milhões de pessoas em todo o mundo: a indústria do cinema! Com a aproximação do Oscar (dia 27/02), as atenções se voltam aos filmes, trilhas, figurinos, atores e atrizes que nos fazem rir, chorar ou temer e esquecer, por um curto período de tempo, todos os nossos problemas!

Dos filmes mais glamourosos aos mais trashs, quem nunca curtiu um escurinho do cinema (sozinho ou acompanhado), com aquela pipoca e refri? Quem nunca chorou, morreu de rir, fcou tenso ou revoltado, ao término de uma sessão de cinema?!

Foi pensando nesses momentos, que resolvemos fazer várias seleções de cenas clássicas (ou não!) dos filmes mais aclamados (ou não!) de todos os tempos!

Teremos encontros inusitados, como Marilyn Monroe arrasando os corações dos Backstreet Boys, Whoopi Goldberg com Julie Andrews, Madonna com Footlose... E por aí vai! E não é mash up não, gente!!! Tudo isso, claro, comandando pelo nosso SEMRPE ANIMADÍSSIMO VJ residente, LC AMBIENT e seu jeito único de animar a pista!

Essa semana, o nosso querido DJ-Chef-Proprietário-da-Cupbakers (empresa de cupcakes), Pedro Machado será o conviva da vez! Pedro virou DJ por amor à musica, começou tocando em festas de amigos e hoje em dia é também produtor das festas Idioteque, Too Much e What The Fuck? Além de ser DJ residente da pista pop da festa Candy Party.Vai do Pop ao rock, passando pelo electro, sempre sentidno o que "pilha" mais a pista, porque o foco principal é não deixar ninguem parado!

Então, corre e manda o seu nome para a nossa lista! Você não pode perder!

Festa POParty: festapoparty@gmail.com

Nenhum comentário: