terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Quer dançar? Quer dançar? O Skol vai te ensinar!

Bom, como o calor já começa a anunciar a chegada do verão, resolvemos esquentar o clima e escolhemos três figuras polêmicas para serem as nossas homenageadas de dezembro: Ke$sha, Pink e Katylene (a figura blogueira mais afiada da internetche!!!). Essas três divas vão dar o que falar na nossa programação! Além, claro dos nossos convidados especialíssimos: Skol e seus amigos e Thiago Araujo, que promete um set MEGA especial para a semana de niver do Galeria! Tem coisa bastante coisa bacana para rolar esse mês!

Essa semana, teremos nova participação do amigo e bailarino Skol, que vai te mostrar como se faz uma coreografia de uma Diva Pop, de deixar qualquer uma de queixo caído!

Esse baiano, que há cinco está amando ser carioca, como ele mesmo diz, tem muito axé no sangue e energia para gastar, por isso, não dispensa uma boa oportunidade para dançar e se acabar numa pista de dança.

Depois que veio para o Rio, começou a  frequentar a festa Ultra Lovecats, onde dançava com amigos e, aos poucos foi chamando a atenção dos produtores e de todos à sua volta. "Sempre gostei de dançar, mas era uma pouco timido. Com o tempo fui perdendo a timidez e gostando cada vez mais da arte da dança, pela qual me apaixonei e não consigo ficar nem por uma semana, sem dançar em algum canto, em uma boa festa, desse Rio Maravilha".

Então já sabe, né... Nesta quinta, se prepare para se esbaldar com Skol e seu amigos, na pista de dança mais POP e descolada da cidade, com muita jogação e coreografia! Vai ser BAFO!!!

Tudo isso, claro, comandando pelo nosso SEMRPE ANIMADÍSSIMO VJ residente, LC AMBIENT e seu jeito único de animar a pista! Então, corre e manda seu nome pra lista, para não ficar de fora!!!

E ainda tem: PROMO COMBINHO
Durante esse mês você poderá adquirir 1 garrafa de Absolut (200ml) + 2 Red Bull por apenas $55,00.
São 4 drinks e você ainda leva a garrafinha para a sua coleção.
Aproveite! Promoção por tempo limitado!!


SERVIÇO:

Festa POParty

Todas as quintas a partir das 23h

VJ residente: LC Ambient


Entrada: $ 20 (lista-amiga*: enviar nomes por email, até às 18h do dia da festa).
$ 25 (até 00:30h). $ 35 (após 00:30h).
lista-amiga*: festapoparty@gmail.com

*a inclusão na lista-amiga fica condicionada à  confirmação por e-mail a ser enviado pela produção.

Nenhum comentário: