terça-feira, 17 de agosto de 2010

Cupcake Ambition - The power of Madonna

Photobucket
arte por Marco Antonio Gomes (Ideia Minha)

O Cupbaker Pedro Machado descobriu as maravilhas dos cupcakes e transformou esses pequenos e lindos bolinhos em um frisson tão grande que o doce virou item indispensável em qualquer festa boa ou evento badalado, de aniversários a casamentos, passando por desfiles de moda e vernissages. O sucesso tem explicação: “A massa é macia. A cobertura é divertida. Sem falar que esses pequenos bolinhos vêm em um copinho que é só seu”, diz o chef Pedro Machado, que aposta em versões “brasucas” para a guloseima, como doce de leite, doce de jabuticaba e goiabada. Só não dá para deixar os modelos clássicos, como o buttercream frosting de baunilha. “Esta receita leva baunilha na massa e no frosting, o nome que se dá ao creme que cobre o bolinho”, explica Pedro, dono da Cupbakers.

É por isso, que nesta quinta-feira, a POParty terá uma edição inteira dedicada a esses pequenos bolinhos que vem em forminhas! De quebra, a gente convida o próprio criador das guloseimas para fazer um set especial como DJ (Pedro Mac) e também comemoramos o aniversário da rainha do pop, Madonna, com distribuição de cupcakes pela pista, durante a festa! Você não vai perder essa delícia, vai?!

Além de toda a diversão proporcionada pelo nosso DJ convidado e nosso VJ residente, você ainda pode aproveitar as Promoção da semana, mais motivos para você chegar cedo e não perder essa festa por nada!!!


SERVIÇO:

Festa POParty
Todas as quintas a partir das 23h

Entrada: $ 18 (lista-amiga. Enviar nomes por email, até às 18h do dia da festa).
$ 22 (até 00:30h). $ 30 (após 00:30h).
VJ residente: LC Ambient
lista-amiga: festapoparty@gmail.com

Nenhum comentário: