quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sem medo de ser POP!

Photobucket
Divulgação

Ao longo de cinco anos de carreira, Buba já passou por diversas casas noturnas dentro e fora do Rio de Janeiro, dentre elas Bunker94, Fosfobox, Estudantina Musical, Galeria Café, Dama de Ferro, Casarão Cultural dos Arcos, Casa da Matriz, Spin, Espaço Marun e Vollupya. É eclético por natureza (por vezes bastante excêntrico...) e seu setlist pode variar do mais pop da Ultra LoveCats ao roqueiro nato da Paranoid Android. Sua principal preocupação é agregar novas tendências aos sons consagrados mais clássicos, ora costurando sua seqüência como uma colcha de retalhos, ora fazendo uma mistura quase ilógica de sons e ritmos mais que empolgantes. Sua satisfação é ver o público interagindo em seu playlist, com pedidos de músicas e sugestões de novidades.

Buba assina também a criação da LoveCats, outra festa de grande sucesso no cenário alternativo, que mais tarde passou a se chamar UltraLovecats, em razão de sua parceria com o amigo inseparável DJ Fabrizzio. Desde então, seguindo uma temática mais pop e diversificada (fruto da interação dos DJs-produtores) a festa se estabeleceu na noite alternativa da cidade e hoje lota as edições por onde passa.

E como nosso DJ POP MASTER, hoje ele vai comandar a cabine e fazer você dançar como se não houvesse amanhã! Você não vai perder essa, vai?!

Além de toda a diversão, vamos sortear dois ingressos para o musical Fascinante Gershwin, em cartaz no Centro Cultural Justiça Federal, de sexta a domingo, às 19h.

Tem ainda a Promoção Double Drink, mais um motivo para você chegar cedo!!!

Nenhum comentário: