terça-feira, 8 de junho de 2010

A verdadeira rainha da Disco Music

Foto: Divulgação

Sucessos acumulados desde os anos 70 e seu vozeirão e performance inconfundíveis fizeram de Gloria Gaynor um ícone da Disco Music, que é sucesso nas pistas até hoje. Destaque para I Will Survive, gravada pela primeira vez em 1979 e indispensável desde então em qualquer pista pop. A cantora americana também foi a primeira artista a gravar versões "extended mix" das músicas e a primeira a gravar discos mixados, o que a levou, em 1975, ao status de Rainha da Disco Music.

I Will Survive, Never Can Say Goodbye, Can’t Take My Eyes Off You, It’s Raining Men, I Am What I Am, I Never Knew são apenas algumas das canções presentes no set list de Gloria Gaynor, que faz única e imperdível apresentação no Vivo Rio, nesta sexta, onze de junho, às 22 horas.

E como não podíamos deixar passar essa oportunidade, a POParty vai sortear, nesta quinta (10/06) dois pares de ingressos do show, para você se acabar de dançar ao som desses hits!

Durante a noite serão sorteadas duas cartelas pela numeração! Cada cartela sorteada terá direito a um acompanhante e ambos terão seus nomes incluidos em uma lista de convidados especiais do show (chique, né?!). Os ingressos são pessoais e intransferíveis, pois será necessário apresentar documento no local do show.

Então, ponha para fora do armário (sem trocadilhos) a sua alma disco e se jogue com a gente nessa quinta para concorrer aos ingressos!

Nenhum comentário: