segunda-feira, 17 de maio de 2010

Você pode dançar, você pode se esbaldar!

Esta noite será uma prévia para o show que rola sexta, 21/05, no Vivo Rio. Os videos e as músicas da banda que marcaram uma época vão rolar durante toda a noite e além disso, cenas de filmes com canções da banda ou cuja trilha sonora foi inspirada pelo ABBA.
         
Não há dúvida de que esta é a mostra mais autêntica do ABBA até agora, o único com músicos da banda original, Ulf Andersson & Janne Schaffer e pela primeira vez na América do Sul, Abba The Show faz única   apresentação no dia 21 de maio de 2010, no Vivo Rio – RJ, além de outras cinco cidades brasileiras.
         
O espetáculo faz uma viagem tendo início no fim dos anos 60, quando Bjorn, Benny, Agnetha e Frida se reúnem pela primeira vez. Durante todo o curso da produção, o público é levado a uma trajetória mágica, apresentando canções clássicas como Waterloo, SOS, Mamma Mia, Dancing Queen, Money Money Money, Knowing Me Knowing You e muitos mais.
         
É a maior e mais autêntica homenagem, reconhecida por Bjorn, Benny, Agnetha e Frida, obtendo ainda, o licenciamento de seus produtores originais, a um dos maiores grupos pop de todos os tempos, o ABBA.

Durante a noite serão sorteados DOIS pares de ingressos para o setor 1 do show!

       
SERVIÇO:
 
Festa POParty
Todas as quintas, a partir das 23h
Entrada: $ 18 (lista-amiga. Enviar nomes por email, até às 18h do dia da festa). $ 22 (até 00:30h). $ 30 (após 00:30h).
VJ residente: LC Ambient
lista-amiga: festapoparty@gmail.com
Realização: Galeria Café. R. Teixeira de Mello, 31 Ljs E e F - Ipanema - Tel.: (21) 2523.8250.
Produção: Binho S. (Ideia Minha)

Nenhum comentário: