terça-feira, 4 de maio de 2010

Esquentando o clima

O Erotik Box Project, do videomaker Vinicius Reis, que acontece hoje (06/05) busca representar, através de uma videoarte, todos os gêneros, fetiches, desejos e fantasias, passando pelo cinema erótico do início do século vinte, pela estética do cinema pornô gay dos anos 70, pela natureza eletrônica do vídeo nos anos 80 e, por fim, pelo fenômeno digital que democratiza a captação de imagens e reúne todas as demais no universo da Internet.

Longe de ser uma proposta didática, mas de certa forma acompanhando a evolução da captação e veiculação da imagem em movimento, o Erotik Box Project procura dialogar com fetichistas, exibicionistas, voyeurs e outros tantos através de uma analogia desta caixa erótica virtual, com o interior de uma sala de cinema, um aparelho de tv, um computador, um mp4 player, um celular ou qualquer outro aparelho ou local capaz reproduzir imagens em movimento; neste caso específico, a POParty, no Galeria Café.

Abaixo, você assiste a uma prévia das imagens do projeto.



Com duração aproximada de uma hora, o Erotik Box Project proporciona ao expectador uma experiência erótica singular, onde é possível: visualizar (através das imagens da videoarte de Vinicius Reis), ouvir (através da seleção de músicas do DJ Binho S.) e sentir (através de essências exaladas no ambiente).

Durante o evento, uma caixa (Caixa de Segredos) e um bloco de papel serão dispostos para que o expectador possa expressar, revelar, contar os seus desejos mais secretos, sem necessidade alguma de identificação. As fantasias mais criativas/quentes serão publicadas aqui no nosso blog! Divirta-se!!!

Nenhum comentário: