quinta-feira, 3 de junho de 2010

Camisetas de acordo com a sua personalidade

Foto: Divulgação
A Arara Wear começou em 2006 sem nome, planejamento e estampas, nada. Era apenas um sonho distante criado no tempo de faculdade, formado basicamente de idéias e divagações, até deixado de lado por um tempo.

Após fazer vários trabalhos para o ramo de moda, @krisbarz (siga-o no twitter) foi tomando gosto pela área e suas possibilidades. No final de 2009 fez, de forma informal e despreocupada, uma estampa para ser impressa em algumas camisetas a serem usadas no show da cantora Joss Stone. O sucesso da camiseta (aprovado até mesmo pela artista) trouxe de volta a vontade de levar aquela idéia de faculdade mais a sério, como forma de projeto.

Muito suor, planejamento, impulsos criativos depois, nasceu a Arara Wear. O nome, engraçado, surgiu de forma inesperada (como boa parte das idéias legais). O logotipo, que contém uma arara de roupas e uma lâmpada transmite tudo o que a marca quer que você vista: idéias e conceitos legais que você saiba o que signifique e que faça parte da sua personalidade. Além disso, a Arara Wear possui parceiros que garantem um produto final de qualidade através da impressão das estampas em silk (serigrafia) em camisetas 100% algodão, conferindo conforto e durabilidade.

E nesta quinta-feira (03/06) a Arara Wear fará o lançamento da sua primeira coleção na nossa festa, a partir das 22h. E durante a noite, vamos sortear camisetas para os nossos POPartiers! Não perca essa!!!

Nomes para a lista-amiga, até às 18h do dia da festa: festapoparty@gmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as camisetas! E o modelo tb!

Luiz disse...

Cara, as camisetas são lindas... parabéns ao @krisbarz pela iniciativa e a festa POParty por abrir espaço para novos lançamentos...vamos a lá fiesta!!!!